|
Mais informações |
Responder agora: P.Física / P.Jurídica / Clique e leia o regulamento |
|
Sobre a participação : |
Quem pode participar? |
R: Pessoas que tenham recebido a mala-direta de divulgação da ação. |
|
Não recebi nada impresso sobre essa ação, mas gostaria de participar. Posso? |
R: A participação é
exclusiva para clientes que receberam o material
impresso codificado. Mas você pode se cadastrar para participar de futuras ações, entrando em contato com a (Empresa) através do telefone (0xx11) 1234-1234. |
|
Preciso comprar algum produto para participar? |
R: Não. Basta enviar o formulário completamente preenchido. |
|
Posso indicar outras pessoas para participar? |
R: As pessoas que você indicar podem
participar de futuras ações, mas não desta. Para indicá-las, entre em contato com a ( Empresa) através do telefone (0xx11) 1234-1234. |
|
Sobre o preenchimento do formulário: |
Preciso preencher todos os campos do formulário? |
R: Sim |
|
O recebimento do brinde depende do tipo de resposta que eu der nas perguntas sobre o consumo de produtos? |
R: Não. O brinde é um reconhecimento pelo seu tempo dedicado para responder as perguntas, independente do fato de você declarar que consome ou não os produtos mencionados. O importante é que sua resposta seja sincera e o mais fiel possível ao seu consumo atual e pretendido. |
|
O site está muito lento e não consigo terminar de
preencher o formulário, e também não consigo enviar o
formulário. O que devo fazer? |
R: Entre em contato com a ( Empresa) através do telefone (0xx11) 1234-1234. |
|
Como posso ter certeza de que meu formulário foi enviado com sucesso via Internet? |
R: Após o envio do formulário, aparecerá a seguinte mensagem: "Suas respostas foram enviadas com sucesso". Nesse caso, pode ter a certeza de que o formulário foi enviado. Se a mensagem não aparecer, entre em contato com a ( Empresa) através do telefone (0xx11) 1234-1234, ou verifique se todas as perguntas foram respondidas. |
|
Perdi o formulário impresso. Como posso participar? |
R: Você pode preencher o formulário pela Internet, nesse mesmo site. Ou contate a ( Empresa) através do telefone (0xx11) 1234-1234 |
|
Sobre os brindes: |
O que compõe o Brinde? |
R: O Brinde contém xxxxxx + yyyyy + zzzzzz. |
|
Posso solicitar mais brindes? |
R: Não. Será entregue apenas um brinde por residência. |
|
Várias pessoas da minha casa podem preencher o formulário? |
R: Não. Apenas quem recebeu o formulário é quem pode responder. |
|
Posso trocar o brinde por outro brinde ou trocar um dos produtos do brinde por outro? |
R: Não. Este é o presente que preparamos para você. |
|
|
Sobre a entrega do Brinde: |
Como vou receber o brinde? |
R: O brinde será entregue pessoalmente na sua casa. Porém, para recebê-lo é necessário que o formulário seja enviado completamente preenchido. |
|
Moro em apartamento. Como vou receber meu Brinde? |
R: Se você estiver presente no momento da entrega, o brinde será entregue a você. Caso contrário, a entrega será protocolada e o brinde será deixado na portaria do seu prédio. |
|
O brinde poderá ser deixado com quem estiver na minha casa ou precisarei recebê-lo pessoalmente? |
R: O brinde poderá ser deixado com quem estiver na sua casa, e a entrega será protocolada. Se, no dia da entrega, não for encontrado ninguém, será deixado um aviso solicitando que você entre em contato com a Empresa. |
|
Datas e prazos: |
Até que dia posso preencher o formulário? |
R: A data limite de envio do formulário é dia 01/01/2010. Formulários enviados após essa data não serão considerados para a promoção. |
|
Perdi a data de preenchimento do formulário. Há alguma outra forma de ainda participar da promoção? |
R: Infelizmente não. |
|
Já preenchi o formulário mas meu Brinde ainda não chegou. O que devo fazer? |
R: O prazo para entrega do brinde é de até 30 dias após o recebimento do seu formulário completamente preenchido. Se esse prazo já expirou, entre em contato com a ( Empresa) através do telefone (0xx11) 1234-1234. |
|